terça-feira, 1 de junho de 2010

Encontro...



" Sai de si
  Vem curar teu mal
  Te transbordo em som
  Põe juízo em mim
  Teu olhar me tirou daqui
  Ampliou meu ser
  Quero um pouco mais
  Não tudo
  Pra gente não perder a graça no escuro
  No fundo
  Pode ser até pouquinho
  Sendo só pra mim sim

  Olhe só
  Como a noite cresce em glória
  E a distância traz
  Nosso amanhecer
  Deixa estar que o que for pra ser vigora
  Eu sou tão feliz
  Vamos dividir

  Os sonhos
  Que podem transformar o rumo da história
  Vem logo
  Que o tempo voa como eu
  Quando penso em você

  Olhe só
  Como a noite cresce em glória
  E a distância traz
  Nosso amanhecer
  Deixa estar que o que for pra ser vigora
  Eu sou tão feliz
  Vamos dividir

  Os sonhos
  Que podem mudar o rumo da história
  Vem logo
  Que o tempo voa como eu
  Quando penso em você."

(Música - Encontro - Cantora: Maria Gadú)

OBS.: Essa música é um delicioso relato de um encontro de almas, encontro de corpos, encontro de pensamentos, encontro de desejos, encontro de........vidas. Acho essa música incrível!!!

Nenhum comentário: