segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia dos Namoradosssssssss




Gente quem é que no dia 12 de junho não se lembra do Dia dos Namorados??? Ninguém não é, heheh, quem tem namorado (a) pensa logo no que vai comprar ou no que vai preparar para surpreender o outro, é sempre assim. E para quem está solteiro a data as vezes parece até meio triste, mas há quem se aproveite para juntar os (as) amigos (as) e fazer algum programinha de solteiro ou mesmo quem se aproveite da situação para dar aquela paquerada, para sair com algum (a) ficante ou até mesmo há quem faça promessas para todos os santos, principalmente para o tão ocupado Santo Antônio.
Eu mesma tenho uma amiga que diz que "detesta" o pobre do santo, pois diz que quanto mais se apega a ele mais os homens se afastam dela, kkkkkk....ela anda dizendo que acha que o santo tá é apaixonado por ela, pode??? Kkkkkk......

Há aquelas pessoas bem apaixonadas que terão seu primeiro Dia dos Namorados juntos.....há também aquelas que suspiram e derretem-se em frente a uma foto ou em frente a Internet diante da foto de seu amado, heheheh....mas todos nós lembramos desse dia.
Brincadeiras a parte, quero dizer que essa data é realmente bem legal, pois o comércio fatura uma graninha legal, e as pessoas aproveitam para fazer nesse dia algo que deveriam fazer diariamente mas que muitas vezes não fazem devido a correria do dia a dia ou porque são sem noção mesmo, kkkkkk. :P

Bom, eu tenho meu "cobertor de orelha", a "tampa da minha panela" entãoooooo tive um Dia dos Namorados bem legal. Fui acordada já ganhando meu presentinho e A-D-O-R-E-I!!!! Fiquei mega-super-hiper-ultra feliz e acredito ter feito meu amor também bem felizão, heheh.

Gente, é isso, passou o Dia dos Namorados mas quero deixar aqui uma dica: Não deixem para cuidar do seu amor, para surpreende-lo, para presentea-lo só 1 dia no ano não. Assim como ficam os 364 dias restantes??? Quem ama cuida! Essa frase é C-E-R-T-I-S-S-I-M-A!!!!

Beijosssss e muito amor a todos, aos que tem e aos que não tem namorado (a)!

Nenhum comentário: