quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nada demais.....


Nunca tinha ido a esse lugar, mas resolvi não recusar o convite de uma certa amiga para sair e me divertir. Chegando lá a procurei mas logo a vi. Lugar cheio, noite chuvosa, música animada, gente dançando, bebendo, suando, fumando, paquerando, beijando e....viajando, rsrsr. Fala-se sobre tudo e todos, mas nada muito complexo, afinal, o objetivo é se divertir.

De repente, ele chega perto e a nossa amiga em comum nos apresenta. Minha memória em segundos reflete e sinaliza: "Você já foi apresentada a ele antes." Tudo bem que foi uma apresentação casual e em uma situação qualquer mas nossa memória não falha.

Começo a beber também, sou apresentada (pela 1ª vez) a outras pessoas, todos alegres, rindo, conversando coisas banais, casuais. Ele sorri, me olha, brinca. Acho legal e nada me chama atenção nele ou em qualquer outra pessoa, mas a noite passa super agradável, divertida. Dancei um pouco, me diverti, bebi também, não muito, pois ia dirigir de volta para casa e meu senso de responsabilidade não deixa.
Vi uma certa "aproximação" dele de forma divertida, uma meia dúzia de olhares (pode ter sido um pouco mais ou um pouco menos, não sei a quantidade ao certo já que o lugar estava cheio e a bebida, mesmo pouca, faz um certo efeito).

O achei "bem legal e divertido", mas chegou a minha hora, meu corpo mostrava sinais de cansaço físico e eu já tinha trocado o álcool pela água há um tempo. Decidi: Vou pra casa! Me despedi de todos, o olhar dele percorreu todo o meu corpo e nossos olhos e sorrisos se "olharam". O cumprimentei também e fui. Entrei no carro e segui meu destino: minha casa, minha cama. A chuva me acompanhou, a madrugada estava gostosa e meu corpo pedia um banho morno e minha cama. Hum.......foi assim, assim que o conheci.

Beijos ;)

Nenhum comentário: