segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quem é? Sou eu.


Ando refletindo muito e não sei se isso é bom, se é a idade, a ociosidade, rsrsrs.....mas enfim, me vejo como uma pessoa que gosta de planejar as coisas, de organizar tudo, de fazer listinhas, de imaginar como serão as coisas, heheheh.....as vezes pareço até ser meio piegas demais.

Sou assim, fazer o que. Eu sou frágil ao mesmo tempo que sei ser braba. Sou romântica mas consigo ser racional e separar as coisas quando quero. Me desmorono em lágrimas vendo cenas romanticas na TV ou quando escuto uma música que me lembre um certo alguém ou uma certa situação. Durmo acordada. Acordo no meio da noite. Tenho muiiiito sono e de vez em quando tenho insônia ;) Sou eclética em estilos musicais, gosto de novidades, mas escuto de tudo um pouco. Gosto de navegar na internet, ler coisas interessantes, rir com besteiras. Gosto de fazer caras e bocas, tirar fotos. Amooooo comer chocolate vendo um filminho romântico.

Namorar? É comigo mesma. Dançar? É comigo mesma. Sair pra passear pela praia, tomar banho em cachoeiras? É comigo mesma. Dormir até....acordar? É comigo mesma. Ficar de conchinha embaixo do lençol? É comigo mesma. Adoro acordar com palavras sussuradas em meu ouvido, adoro acordar sem ter hora para levantar, adoro acordar com café na cama, adoro acordar com alguém tocando meu corpo e me deixando "animadinha", adoro acordar e ver que o fim de semana está apenas começando, adoro acordar em feriado e escolher o que quero fazer, rsrsrsr.

Adoro ter um "cobertor de orelha", um "pé esquentando o meu", um carinho nas costas, um cafuné nos cabelos, um cheirinho no pescoço. Adoro me arrumar e me sentir poderosa. Detesto quando mudo mil vezes de roupa e nao gosto de nada. Detesto comer e ficar com peso na consciência, hihihih. Detesto gente falsa e grossa. Sempre sou educada e detesto quem me trata mal.

Adoro ver desenhos engraçados, detesto filmes de dinossauros, extra-terrestes e coisas muito fantasiosas. Curto muiiiito um suspense , um filme policial e uma comédia romântica. Adoro tomar um café quentinho com bolo de milho ou tapioca. Detesto comer coisas gordurosas.

Adorooo a vida, detesto quem não sabe aproveitá-la e quem estraga a vida de outras pessoas. Adoro ter minhas amigas, adoro a minha família, adoro ter meu namorado, meu apt e meu carro. Não sou materialista, acreditem, só gosto dessas coisas que falei porque fui eu quem as conquistou. Adoro Deus, creio nele e tenho muita fé. Detesto me sentir pra baixo, mas adoro quando me abro com uma amiga que sei que posso contar e ela me recebe de braços abertos.

Adoro tomar uma cervejinha gelada, num dia lindo de sol, de biquini, bem acompanhada e num calor de derreter o corpo. Detesto tomar refrigerante. Enfim.....adoro muitas coisas e detesto tantas outras. Mas sou feliz assim, tenha certeza.

Uma ótima semana pra todos vocês. Beijos ;)

Nenhum comentário: