segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Corpinho sarado.....

Sonho de muitos e realidade de poucos! Isso tem mudado bastante, pois cada vez mais ter um "corpinho sarado" parece sinonimo de felicidade ou sucesso, é verdade. A mídia "prega" isso. Dá uma olhada nas revistas, na televisao, nas ruas....é incrivel como as pessoas, principalmente as mulheres, adotaram a ideia/sonho de ter um corpo tao perfeito que ate parece que estao sendo produzidas em série. Parece ser exagero mas nao é, basta voce olhar ao redor para ver que toda mulher quer ter a barriguinha de dar inveja, o quadril de deixar qualquer um "de queixo caido", o rostinho perfeito, os seios turbinados, as pernas super malhadas e os cabelos lisos. Pois é, hoje em dia quem nao quer  ser " a mulher" ou "o homem"que mais chama a atençao??? As pessoas esquecem que o que as tornam bonitas e interessantes a principio pode ate ser o seu "visual" mas isso desmorona quando se abre a boca, quando se tenta conversar sobre algum assunto que nem é tao importante assim.
Eu conheço varias pessoas (homens e mulheres) que se preocupam tanto com o corpo que esquecem de "malhar" a mente, rsrsr...parece engraçado, mas as pessoas estao assim, cada vez mais voluveis, vazias e artificiais por viverem assim, lotando as academias de ginastica em busca de uma "felicidade passageira".
Enfim...hoje nao estou para muito papo, apenas passei para dizer que mesmo frequentando tambem uma academia de ginastica eu nao estou almejando ser uma "mulher fruta" nem mesmo ser capa da "Sexy ou da Playboy", pelo contrario nao curto ser "notada", nao gosto de chamar a atençao, sou timida, quem me conhece sabe que sou. Quero apenas me sentir bem e ter uma qualidade de vida melhor por praticar alguma atividade fisica, pois sei que me ajudara quando estiver mais velha.
Beijos a todos e um conselho: Pratiquem uma atividade fisica para serem pessoas mais saudaveis, mais relaxadas, mais dispostas e felizes, nao busquem no exercicio fisico ir além do que podem para serem "mais um (a) na crescente multidao daqueles que querem Um Corpinho Sarado para serem felizes".

Nenhum comentário: