quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Essa tal ansiedade...

Estou iniciando meu blog (que é algo que sempre quis) com mil coisas na cabeça mas como tive uns probleminhas em minha conexão ontem quando estava criando o blog, estou começando a postar agora em meio ao meu horário de trabalho, apenas para nao deixar para depois.
Aqui irei falar de tudo um pouco, acho que será bem interessante, alem de ser mais um espaço virtual que a tecnologia nos proporciona, o blog é hoje um meio de interaçao/relacionamento e de informação também onde podemos trocar idéias com pessoas do mundo todo.
Começo falando de uma experiencia pessoal que tive essa semana e achei fascinante. Essa semana participei de um momento muito importante com minha irmã gemea, fui com ela ver a ultima ultrassonografia antes do parto e achei incrível. Vi como a tecnologia alcançou um nível espetacular, pois escutamos os batimentos cardiacos do bebê, conseguimos saber o tamanho e o peso da criança, vimos ate a posição da minha sobrinha e ela estava deitadinha com a cabeça para baixo. Fiquei pensando: Será que é confortável??? Rsrsrs...mas realmente sei que ela está bem, afinal Deus faz tudo perfeito e não é a toa que uma gestação dura de 38 a 39 semanas para que a criança fique perfeita e que a mãe se prepare para a nova fase que viverá.



Ser mãe deve ser algo realmente inexplicável, algo que realiza toda mulher. Um dia saberei como é ser mãe, enquanto isso vou curtir mais uma sobrinha. Essa irá se chamar Maria Eduarda (minha Maroca) e todos estamos felizes e ansiosos para a chegada dela.

Vou indo, depois escrevo com mais calma, inspiração e criatividade.

Beijos

Um comentário:

Magui disse...

Ótimo. Seja bem vinda ao mundo blogueiro.Com cuidado, desconfiando, vc vai gostar.Não desista, escreva o quê quiser sem medo da patrulha.