Como num estalar de dedos cheguei aos 30 anos, putz...como o tempo passa rápido e quando paramos para pensar já vivemos coisas que nem sabemos como. Em se falando nisso, acho que várias pessoas ja viram ou ouviram falar no filme "De repente 30", cuja personagem principal vivida por Jennifer Garner, faz um pedido na noite do seu aniversário de 13 anos após viver uma experiencia constrangedora com os alunos mais populares do colégio. Jenna, sua personagem, nada mais quer que ser cortejada e bonita, por isso faz um pedido desesperado e esse "pedido"é atendido, isso mesmo, ela acorda uma garota de 13 anos mas com corpo de 30. A comédia romantica ja foi muito assistida pelo publico feminimo jovem ou mesmo por qualquer um que esteja assistindo "Sessao da Tarde", rsrsr.
Pois é, parece que foi ontem que fiz 15 anos, 20 anos......o barato é que nossa memória, aos 30 anos, ainda é excelente, rsrsrs...nos lembramos de coisas como nosso primeiro dia na escola, nossa primeira amiga, nosso primeiro sutiã, o primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira "saída com as amigas", enfim....dai vem o primeiro carnaval, a primeira viagem sem os pais, o primeiro show, a primeira bebida alcoolica, kkkkk.....
Só que com isso vem tambem algumas preocupaçoes e responsabilidades. Há pessoas que se preocupam em "envelhecer" mas minha preocupaçao nao é essa, na verdade, nao me preocupo apenas analiso tudo o que tenho vivido e me divirto lembrando de algumas besteiras que já fiz (mesmo que na epoca achasse que eram coisas serissimas, rsrsrs), de momentos como passar no vestibular, conseguir o primeiro emprego...lembro tambem de como foi sentir minha primeira dor de cotovelo, de como foi maravilhoso me curar dela, hum...lembrei agora como foi tirar minha Carteira de Habilitaçao (fantastico, hihihih....dá uma sensação de maturidade, liberdade). E comprar o meu primeiro carro??? Gente, é algo inexplicável pelo menos para mim foi porque comprei com minha própria grana.
Aiiiiii o tempo passa e passamos a enxergar melhor certas coisas que nos marcaram sejam elas boas/alegres ou por terem sido coisas nao tao boas mas que serviram para crescimento pessoal. Hoje vejo que a familia é sem duvida algo fundamental na formaçao de nosso carater e a base para tudo o que temos e o que ainda iremos ter na vida.
Vejo que a palavra EQUILÍBRIO nao é apenas uma palavra com 10 letras e sim algo imprescindível para o sucesso tanto profissional quanto pessoal. Quando equilibramos nossos sentimentos conseguimos ser mais racionais, mais praticos, decidimos melhor as coisas. Quando equilibramos nossos objetivos pessoais com os da empresa em que trabalhamos conseguimos atingir um nível de comprometimento com a empresa que reflete nas ações de nosso dia - a - dia. Quando equilibramos o que "pensamos, sentimos e queremos com o que outra pessoa pensa, sente e quer" conseguimos viver uma bela história de amor. Poranto.....temos que buscar sempre o equilíbrio!!!!
É isso, acho que ter 30 anos me faz me sentir mais equilibrada em algumas coisas, hahaha......bjo a todos e um Feliz 2010, afinal nunca é tarde para se desejar coisas boas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário