sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Turista de verão

"Turista de verão" pra mim é aquele turista que aparece na sua cidade entre as festas de fim de ano e o carnaval, hahaha. Essas pessoas geralmente andam em bandos (grupos de amigos ou familia), pois querem explorar ao maximo o lazer que possui a cidade que os acolhe.
Hoje vi no jornal local uma reportagem sobre o "o Turismo em João Pessoa" e achei muito legal, pois mostrou que a hospitalidade do paraibano alem das belas praias é algo que fideliza os turistas e faz parte de suas lembranças de férias.
A reportagem exibida no JPB mostrou alguns pontos turisticos e mostrou como pontos negativos a pouca sinalização para que o turista possa identificar onde ele esta indo ou onde se encontra. Mas mostrou vários pontos positivos como a limpeza da cidade, as belas praias urbanas que temos, a variedade de atraçoes (nessa época a cidade tem shows, festas e eventos para todos os gostos e bolsos), a hospitalidade do povo, o bom humor, enfim...varias pontos para João Pessoa fazer cada vez mais parte da rota dos turistas na hora da escolha por um lugar agradável para se passar as férias.
Quem ainda não conhece vale a pena vir conferir e depois me dizer o que achou daqui.

Sejam bem vindos!!!!

Nenhum comentário: