quarta-feira, 10 de agosto de 2011

As dores da vida



A dor é algo inexplicável e ao mesmo tempo inconfundível. Meu coração está pequeno, vazio, meu coração está em lágrimas. Sinto uma enorme vontade de sumir, de não fazer nada. Mil coisas passam rapidamente por minha mente e nenhuma delas confortam meu coração, nenhuma delas me dá as respostas que busco, nenhuma delas me dá uma direção, um norte.
Me sinto completamente perdida, sozinha, fraca e impotente.

Que sensação ruim.....estou assim, infelizmente.

Sei que sairei dessa situação, sei que Deus irá tranquilizar meu coração e me dar forças para superar tudo, e em breve estarei novamente disposta a viver, a sorrir. Hoje nao sou ninguem, hoje nao sou de ninguem, hoje nao tenho ninguem para me abraçar, me consolar, só Deus.



Nenhum comentário: