quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deus ......

Um ser maravilhoso, único, poderoso e fiel que nos tranquiliza, nos conforta e nos ajuda a suportar as dores e as perdas, a cicatrizar as feridas e as mágoas, a crer no impossível, a ter esperança e fé de que amanhã tudo se resolverá. Incrível a força que Deus tem em minha vida, mesmo não estando tão presente na vida dEle como devia, Ele esta sempre presente na minha vida.

Sei que sou incapaz de suportar o sofrimento sem Ele, sem as mãos dEle, sem a Palavra dEle. Por isso, meu coração está preenchido por Deus, estou completamente nas mãos de Deus, pois só assim para me reerguer.

"Obrigada meu Deus por colocares em minha vida pessoas tão especiais, amigas tão incrivelmente importantes e acolhedoras. Sei que Tu as usa para me confortar e me consolar. Obrigada por estar presente em minha vida, obrigada por me acompanhar diariamente. Que Tu possas tranquilizar o meu coração e me dar discernimento, pois estou precisando demais. Não sei viver sem Ti meu Pai. Amém".

Que Deus toque no coração de todos nós, creiam nEle sempre.

PS.: Nunca mais acessei o "meu cantinho", mas uma vez aqui estarei sempre DE CORPO E ALMA.

Bjosss, Patricia.

Nenhum comentário: