terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aiiii que saco!


Hoje realmente estou entediada, me sentindo de mau humor, chata, sem paciência para nada, desanimada, feia e doida para ir para casa (estou no trabalho). Não consigo me concentrar em nada, olho as horas de 10 em 10 segundos e penso: Que dia longo!!!!

Hoje eu quero colo, quero palavras bonitas, quero carinhos, beijos e dar risadas. Hoje eu queria alguma novidade, nem que fosse uma fofoca, queria tomar uma, dançar ou fazer amor. Hoje eu comia chocolate sem culpa, dormia pelada de conchinha, recebia uma deliciosa massagem nos pés e nas costas ou via um filme lindo de doer.

Hoje eu me arrumaria toda e ficaria incrivelmente sexy e bonita mesmo me sentindo feia e mal humorada como estou agora. Hoje eu queria fazer o que desse na telha, falar sobre qualquer coisa, gastar sem pensar nas minhas contas atuais ou sem precisar pagar depois. Hoje eu queria ganhar um presente ou na mega sena. Hoje eu queria.......eu queria.......ficar melhor dessa coisa ridícula que estou sentindo hoje, não agüento ficar assim me sentindo vítima, fraca, sem sal, desanimada, triste e chata. Se for a nojenta da TPM que essa vaca vá logo embora de mim, e me deixe dar risadas de tudo, topar qualquer coisa, achar tudo e todos ótimos, suspirar de alegria por ter tudo o que tenho e me sentir linda, amada e satisfeita com tudo o que faço.


Até amanhã !!!!

Patricia.

Nenhum comentário: