quinta-feira, 22 de julho de 2010

Casamento....

Esse assunto é uma delícia, eu adoro. Seja pelas comidinhas que fazem parte do menu ou pelo próprio assunto mesmo, afinal, quem se casa se ama e falar de amor é sempre muiiiito gostoso.

Quero dar uma notícia a quem de vez em quando passa por aqui: Eu casei!!!!!
É gente, casei e estou super feliz. Depois falo como foi meu casório e de repente até posto alguma foto.

Bom, foi com uma pessoa que tem me ensinado muiiitas coisas e que Deus colocou em minha vida de uma forma tão inesperada que nem acredito ainda, heheh, parece que a ficha não caiu. Ele nao é perfeito (clarooo), mas vejo seus defeitos como um desafio para mim, é com eles que irei aprender tenho certeza. E com os meus defeitos também, afinal, eu sei bem que também erro, inclusive nós mulheres somos muito emotivas, muitas vezes encanamos com coisas que não tem nada a ver, temos TPM, queremos colo, as vezes estamos inseguras e com as emoções a flor da pele. Enfim......confesso que somos meio complicadas, kkkkkk. Mas eles também são e muiiito, dão trabalho à bessa, uiiiiii.

Mas a felicidade existe pra todos, basta estarmos abertos para vivê-la, prontos para ela.
Tenho que ir agora, foi um post super rapido.....que pena!

Beijos ;)

Paty.

2 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Rapido, mas com as palavras certas.

Flor, pra mim felicidade é uma arte deliciosa que depende exclusivamente da gente. Digo mais! Ser infeliz da mais trabalho que ser feliz, pensa nos caminhos tortos que vc tem q fazer pra ser um infeliz! Já pra ser feliz é tão mais simples.

Escrevo demais, neh? Pois é, nunca comento nos blogs que sigo apesar de ler todos. Mas tem uns textos que nos inspira.

Bjos no coração.

Patricia disse...

Pois é Fê, tem uns textos que nos inspiram, rsrssr. Adoro o seu blog e fico super feliz em vc aparecer no meu aqui de vez em quando. Seja bem vinda!!!

Beijos e muiiitas felicidades p vc tambem ;)

Patricia.