quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pensando.....

Adoro ficar pensando na vida, rsrss, é gosto mesmo. Penso mil coisas ao mesmo tempo, mas não sou doida não, kkkkkkk. Penso em coisas boas que fiz, em micos que paguei, nas amizades que tenho, nas que não tenho mais, penso em minha familia, nos lugares que sonho em conhecer, penso em contas para pagar, em algum sonho que quero realizar, penso, penso, pensooooo.

Hoje me peguei pensando no tema do post abaixo - Qualidade de vida, ansiedade, stress, saúde. Gente será que estou ficando velha? Rsrsrs....... (pensando de novo, kkkkkk).

Gosto muiiito de ler, de me informar e isso me leva aos mil pensamentos que tenho, rsrs, leio varios blogs de pessoas amigas e até de estranhos, acho uns muito legais, na verdade, mesmo que o assunto não me interesse, vejo como cada cabeça é um mundo, são tantas idéias, tantas informações, tantas viagens, kkkkk.


Outra coisa que penso muito é sobre ajudar o proximo, poxa......sint oque tenho uma missão, algo a cumprir mesmo, algum tipo de tarefa que preciso fazer, ajudar as pessoas de alguma forma, sei lá. Penso muiiito sobre isso. Acho que preciso de um foco ou mesmo um empurrãozinho nesse sentido, algo que me motive mais, algum apoio para eu começar a fazer alguma coisa para o próximo. Vou pesquisar mais e ver se tem alguem que possa colaborar comigo.


Amados, hoje estou doida para escrever, mas tem tanta coisa em minha mente que preciso organizar para não falar besteiras, vou indo. O trabalho me chama, beijos.

Patricia ;)

Nenhum comentário: